<body>

domingo, outubro 17, 2004

Sonhos

Há quem diga que os sonhos são para ser vividos...
Há aquela musica que diz que "...sonhar não custa nada...".

Eu já acho diferente. Acho que sonhar muito alto custa a alto estima...
Nessa semana eu estava conversando com um senhor que afirmava ter o sonho de comprar um biciclete para não precisar mais ter que andar tanto para chegar ao trabalho...
Dai eu fiquei pensando comigo... remoendo umas idéias... E acho que as pessoas começam a vida sonhando alto... com o passar dos anos os sonhos não vão se tornando realidade e eles vão diminuido gradativamente... Até o ponto que se sonha em ter uma bicicleta...
Mas o que será que causa isso? A experiência de vida? A falta de perspectiva? Ou a falta de oportunidade?
Não sei... Eu tenho meus sonhos... E eles não são nada pequenos, mas desde já estou lutando por eles, buscando meios de crescer profissionalmente e ter dinheiro para banca-los... Pois quase tudo na vida hoje em dia precisa de dinheiro...