<body>

terça-feira, setembro 28, 2004

Desculpas II

Pessoal, peço desculpas por deixar esse espaço tão abandonado. Mesmo com pouquíssimos leitores, sinto que deveria botar a cachola pra funcionar e escrever mais. Esse blog foi fruto de muito planejamento e eu realmente sempre sonhei em criá-lo, desde que comecei com blogs, em abril de 2003, mas em todos os blogs que escrevo estou sem idéias. Minha vida e minha mente se distanciaram um pouco dessas teclas e ao mesmo tempo em que parei de escrever, meus pensamentos fervilham. Infelizmente não consigo colocá-los em ordem pra usar como posts.

O propósito inicial desse espaço era de servir de palco para discussões entre mim, os outros postadores (que também estão distantes) e os leitores. Talvez por eu não querer divulgar nos blogs que conheço (cujos propósitos e conteúdos diferem bastante daqui), poucas pessoas tomaram conhecimento desse lugar.

Não quero apagar o blog, mas por enquanto peço vossa compreensão e se um dia vocês ainda quiserem ver se voltei, serão sempre bem-vindos.

Assim que surgir uma idéia, postá-la-ei imediatamente.

Abraços e Paz Profunda a todos.