<body>

segunda-feira, junho 28, 2004

Morte e Perda, derrota inevitável...

Hoje eu vi a nota de falecimento da Carol e fiquei muito triste.
Não pude ajuda-la porque moro longe e mesmo em minhas súplicas eu sabia qual era o final dessa história...
Infelizmente...
É triste de se ver que uma pessoa tão querida até mesmo por pessoas que nunca a viram e inocente tenha que ser levada para longe das pessoas que tanto a amam... Eu não sei como deve estar sendo a barra para o Tom@te mas imagino o quanto ele deve estar triste agora...
Não é justo os pais terem de enterrar um filho... Foge a ordem natural das coisas...
Nessas horas ficamos revoltados... Mas é dificil entender...

De uma coisa tenho certeza...
Ela veio aqui nesse mundo com uma missão, e concluiu em tempo récorde... Espero sinceramente que o Tom@te e sua esposa assim como as pessoas que estão ao redor consigam ver e entender o que a Carol tinha que fazer nesse mundo... E que consigam levar para frente suas vidas, e tentar concluir suas missões pessoais... E que quando for a hora do reencontro, possam continuar sempre felizes...

...Por toda a eternidade...

Carol, represento aqui meus votos de boa viagem...